Estrela Retse - Imensidão do Céu.

Sempre busco no silêncio dos pensamentos algo que me traga sossego, e sempre vem o desejo de, do seu lado, estar.
É inevitável, incontrolável, necessário como o ar.
Sua presença possui a essência que me faz flutuar. Sua ausência sufoca, afoga, aperta o peito de fazer o coração parar.
Eu queria entender um dia, porque na sua companhia, o vento forte parece brisa de quem aprecia a vista de frente pro mar.
Eu queria descobrir a magia que faz o coração palpitar quando se aproxima. Seria o cabelo leve sobre os ombros ou a alça da blusa caída?
É a agonia de querer estar do seu lado o tempo todo, mesmo que esse tempo dure apenas um dia, um piscar de olhos, um esbarrão na correria.
No meu caderno escrevo seu nome compulsivamente, na ânsia de esvaziar a mente e o coração, como quem foge da abstinência de um vício. E quanto mais escrevo, mais alimento o desejo de consumir o seu cheiro pra acalmar o desespero latente no peito.
No canto escuro e calado, observo os ponteiros do relógio tão ritmados, que alimentam os pensamentos de um coração viciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.