Coração Apertado.

Mas é tanta saudade que não cabe mais no meu peito. Uma vontade do tamanho do mundo de poder revê-la, assim, bem perto. Poder sentir novamente seu perfume, mesmo que seja um novo perfume, mas que seja só seu, que será guardado pra sempre na minha memória olfativa... ah, seria como novas flores que desabrocham em meu jardim, exalando seus perfumes únicos, doces, envolventes e encantadores, daqueles que a gente quer sentir pro resto da vida... Amores, Flores e Doces que descobri num Jardim Encantado. Quero pra sempre perto de mim. Perto de vocês, não há negativo, passado nem tristeza. Com vocês, vivo intensamente a dádiva do presente que este mundo me proporciona, porque cada um de vocês me emociona. É um amor espontâneo, surgiu assim, de repente, agarrado no peito, querendo pra sempre ficar.

E se a gente deseja o ideal com tamanha força a perder o ar, quando volta a respirar percebe que tudo que sonhou, é real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.