Sonhos sobre Nuvens.

É meio complexo de escrever.
Estou aqui tentando escrever no bloco de notas, mas o branco de fundo me deixa mudo.
Queria entender o que é isso de 'vidrar' em alguém que não se conhece.
Queria saber que sabor tem a saudade do que nunca se teve.
Queria esquecer em qual esquina a vida virou, aonde o encanto me encostou, pra decifrar esse meu sorriso bobo estampado no rosto toda vez que a Flor sorri pra mim.
Tenho vontades intensas de te ver pessoalmente, te abraçar, sentir seu perfume de verdade, parar de criar cheiros que nunca senti.
Por alguns minutos queria te ter aqui, dentro dos meus braços, pra te fazer carinho, pra te aquecer enquanto admiramos o pôr-do-sol, de frente pro mar.

Enquanto a vida segue sem pausa, a gente sonha ilusões para o dia que já se foi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.