Delicado.

Dia desses qualquer, me peguei pensando em estar com você.
Admirar seu sorriso, sentir seu perfume solto no ar.
Às vezes é só isso que preciso pra tornar meu dia leve e confortante.
Por consequência, do contrário, me sinto vazio, sem graça, sem sal nem açúcar, feito água desperdiçada em torneira aberta molhando o chão.
Sua voz invade meus ouvidos e ecoa, e mesmo que você esteja em silêncio,
ainda posso te ouvir...
sussurrando palavras doces e demoradas,
como quem não tem pressa pra virar a página do livro.
De todas as poesias que tive na vida,
você é a única que ainda me faz pensar como seria a última linha.
Mas o desejo que vem de mim
é que você seja minha melhor poesia,
em rima verso-a-verso,
numa construção sem fim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.