Caneta Cor de Rosa.

Seus olhos me diziam algo que eu não podia entender. Os traços que compõem o seu rosto desviavam meu olhar e eu não conseguia prestar atenção em mais nada. O movimento dos seus lábios quando falava, sorria, compostos de sinuosas leves e encantadoras, faziam-me sonhar "Qual perfume deveria ser o seu?"; "Qual sabor teria o toque dos lábios teus?"


E sonhava acordado
Sozinho, deitado
Com você no pensamento
Era como se estivesse do meu lado

Me contando sobre seu dia
Eu adormecia...
E quando acordava, refletia
"Sonhei mesmo
Ou o que aconteceu
Foi real um dia?"

Só de lembrar, eu já sorria
E mesmo que a luz do dia
Não brilhasse lá fora
Eu tinha dentro de mim
Toda luz refletida
Da cor dos olhos teus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.