Prisioneiro dos Afetos.

Às vezes, dá vontade de jogar tudo pro alto
Pra ver se acontece algo
Mas lembro que
Se eu me jogar pro alto, o asfalto
É duro demais pra me amortecer
Pra me receber

Até o próprio chão áspero e imóvel me negaria
Me empurraria pra cima

Me fazendo levantar

Então, pra quê acreditar
Que um dia você me receberia
De braços abertos
Pra me confortar?

Ainda tento, sem sucesso
Mostrar na sua frente
Que eu vim pra ficar
Pra, de ti
Cuidar, acarinhar
Protegê-la e fazer-te sorrir

Pode contar antes mesmo
Que eu possa admitir
Não vou mentir
Nem desmentir

Mas só diga se realmente for recíproco.

Comentários

  1. O meu fundo musical de Beatles fez todo a influencia, é lindo, cara ta tocando "I want to hold your hand" que sintonia demais *.*
    Parece tão confessado esse u.u

    ResponderExcluir
  2. E como me vejo nessas palavras trabalhadas tão harmonisadamente. Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Gostei da escolha das palavras, do enjambement na primeira estrofe... tudo contribuiu para a harmonia do poema!!! Lindo mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.