Doce Sabor de Sentir.


"E aconteceu assim, meio do nada, mas com um propósito. E há quem diga que só há atração entre os opostos. Eu ouvi uma canção que dizia mais. A aproximação pode ocorrer entre os opostos desde que ambos estejam dispostos. As vezes é difícil de entender, quase impossível de explicar, mas quem sente logo sorri. Estar perto de quem se gosta é ter certeza de que quem ganha a aposta é sempre a felicidade, o carinho, o amor. Palavras simples que usamos pra definir estados sentimentais. Alguém te pergunta como se sente e você precisa de uma palavra pra dizer o que te domina no momento. Em vez de responder, eu mantenho o silêncio. Concentro minha atenção para o que ocorre bem aqui dentro, pulsando e me fazendo suar. E sorrir. Não respondo. Parei de definir. Dei prioridade pro sentir. E quando eu sinto, me sinto cada vez melhor." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.