Sonho de Olhos Abertos.

Eu olho a Flor rósea sorridente no jardim
Eu, ingênuo
Afirmo que tal sorriso seja pra mim
Por mim

Porque tenho mil planos pra cuidar bem dela
Tenho sonhos com a linda Flor mais bela
E anseio tornar realidade

Nem mesmo a distância
Nem a saudade
Servirão como argumento
Nada nessa infinitude me causará tormento
Nem lamentos
Pois a carrego no peito
Todos os seus vícios
Suas manias
Seus jeitos
E todos eles me fazem feliz
É o tipo de tato que cria raiz

Mesmo de olhos fechados
Te vejo
Relembro o sabor do teu beijo
Doce, leve
Calmo e infinito
Mesmo durando míseros segundos
Me levou pra conhecer outros mundos

Eu mudo
Calado
Aprecio o brilho intenso e seu perfume exalado
Deixado na noite anterior

E ainda assim
Posso senti-lo pela manhã
O céu nublado me deixa deitado
Pra sonhar um pouco mais

Me levanto e confuso
Olho pro lado de fora
Pela janela
E não distinguo tal luz a iluminar-te tão bela

É o Sol que desponta e te acaricia
Ou é você que faz brilhar tão bela luz do dia?

Independente
Permaneço sorridente
Sem planos para terminar
Passo meu dia,
Contente a te admirar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.