O Último Beijo.


''Chovia torrencialmente
A alma entristecida
O coração ainda latente
Lembrava

Dos dias vividos
Das noites, dos sorrisos
Tão curtos e tão marcantes
Tão envolventes, tão cativantes

E agora tenho que deixar
Deixar os sentimentos lá fora
E se tentar abrir
Vou trancar a porta

Não adiantará bater
Vou fingir não ouvir
Vou aumentar o som
Não vou abrir pra você

Mas se me ligar
Talvez me dê motivos novos
Pra sorrir
Pra chorar
Pra lembrar que ainda pode ser bom

Que ao menos devo abrir a janela
Olhar pro jardim e te ver tão bela
Querendo voltar
Terei imenso prazer em novamente cultivar
Cada brilho teu
Cada sorriso que irradiar

E no susto me pego em sonhos
Acordo em transtorno e suponho
Que de ontem em diante
Nunca mais me amará.''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.