7.

Eu tenho 26.
Ela, 19.
26 - 19 = 7.
Nasci em 14.05.1986.
1 + 4 + 0 + 5 + 1 + 9 + 8 + 6 = 34 >> 3 + 4 = 7.
O casaco que ela me deu tem dois números 7 bordados no braço.
No mês 7 do ano passado, tirei uma foto com um carro importado em Brasília, com dois números 7 adesivados.
Meu curso se chama Seven.
O que temos em comum são apenas bobeiras diárias que nos fazem rir por horas.
Ela é burguesa; eu, suburbano.
Ela preza pela riqueza; eu, pela simplicidade.
E dizem que não temos nada a ver um com o outro.
Os opostos se atraem? Depende.
Na minha concepção adquirida, ''Os opostos se distraem//Os dispostos se atraem [F. Anitelli - O Teatro Mágico]

A vida segue enquanto a gente faz graça do que acontece ao nosso redor.
O 7 é só um número, a meu ver.
A vida dura apenas um segundo pra quem não sabe viver.
Meu final de semana duram 7 dias com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.