A mais Bela de Todas.

" E caminhando construindo meu futuro
fui desviado pelo destino.

Eu que sempre cultivei flores,
pensei não encontrar nenhuma que calasse meu sofrer.
Andei mundo a fora
eu, minha mochila de trapos e minha viola
a mercê de tudo que poderia acontecer.

A todo lugar procurava flores.
Quando encontrava, cantava uma canção
a fim de lhe curar as dores.

Assim feito, continuava a caminhada
debaixo de Sol, chuva e trovoadas.
E num lindo dia qualquer, sem
ao menos perceber
encontrei uma bela flor,
tão feliz e tão prosa, nem
olhou pra mim.

Fiz minha canção,
encantado com seu perfume de jasmim,
ela nem me ouviu
distraída que só, feliz e radiante.

Mas levei comigo
seu sorriso, seu perfume
e segui adiante.

Segui sem perceber
que jamais esqueceria tal Flor
chamada você. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Refúgio.