Estrelas e Borboletas.

Um beijo doce, um olhar cheio de ternura
o toque demorado nos teus cabelos
brincando com meus dedos
entregava a beleza do momento
a leveza do teu perfume que senti
ao encostar minha boca na tua.

Um caminhar contra-relógio
torcendo pro tempo parar
cada minuto que o ponteiro saltitava
eu parava na calçada, segurava sua mão
você a me olhar, sorriso leve no rosto
me pedindo pra andar.

E, mesmo assim, eu esperava
queria meus minutos passados de volta
na rua, as crianças brincando de roda
você me abraçava
e olhava os carros passando
as crianças gargalhando
desejava não me soltar.

Assim, abraçados, seguimos em frente
a despedida era iminente
mas nada nos tirava o brilho no olhar
eu sabia que, de repente
poderia, novamente
te encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.