Mais Uma Vez, Ingrid.

Eu estava ansioso
não dava pra disfarçar
era apenas um reencontro
depois de tantos anos...

Eu parecia tranquilo, mas se você bem reparar
não parava de te olhar
queria a todo custo acreditar
que você estava ali, diante dos meus olhos
tão fácil de aproximar

E me aproximei de tão bela flor
ela me olhou, bem nos olhos
e sorriu
eu congelei, acariciei tão levemente
tão rápido, temendo estar fazendo algo errado
que por muitas vezes hesitei

Hesitei chamar teu nome, com vergonha de que alguém ouvisse
e quando olhei, você me disse
que bom te reencontrar
eu sorri e segui meu caminho,
feliz a sonhar
confundi o que era real com o que estava a pensar

À noite juntei estrelas pra iluminar
seu sorriso, o brilho dos seus olhos
que agora carrego comigo
me confortam esta noite
não estou sozinho
seu perfume doce e delicado
me faz companhia
no meu repousar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poetas do Precipício.

Reencontro.